Taylor Swift será mãe em breve, dizem sites americanos - Revista Cifras

Taylor Swift será mãe em breve, dizem sites americanos

Informação não foi confirmada oficialmente pela cantora (Rep./Instagram)

Informação não foi confirmada oficialmente pela cantora (Rep./Instagram)

Taylor Swift tem aparecido pouco. A cantora não faz shows desde fevereiro deste ano, não tem uma nova turnê desde o fim de 2015 e se ausentou até mesmo das redes sociais.

A pausa na carreira de Taylor Swift, que já dura mais de um ano, tem servido como pano de fundo para diversas especulações relacionadas à sua vida pessoal. E uma delas, divulgada recentemente por alguns veículos de mídia internacionais, promete impressionar os fãs da americana.

A agência Media Mass veiculou, inicialmente, que Taylor Swift está grávida. Isso mesmo: a cantora estaria prestes a ser mãe. O rumor se espalhou por diversos veículos de comunicação internacionais e, desde então, tem-se tratado esse boato como algo bem possível de ser real.

Veja também:  Confira o que rolou no Grammy

A informação ganhou força, em especial, após um fotógrafo da X17 ter visto Taylor Swift se escondendo sob um lençol escuro, antes de entrar em um carro que a aguardava. Em outro dia – mais especificamente, dia 2 de maio, a cantora foi vista na saída de um restaurante com uma “proeminência” na barriga, segundo alguns veículos.

Apesar de parte da mídia tratar o boato como algo que possa ser real, não foi divulgado quem poderia ser o pai da suposta criança, nem outras informações relacionadas ao assunto. A assessoria de Taylor Swift disse, após contato dos veículos de comunicação, que não comentará nada sobre a vida pessoal da cantora.

Veja também:  Novo álbum do Daft Punk terá participação de Julian Casablancas

Não é a primeira vez que circulam rumores sobre uma suposta gravidez de Taylor Swift. Em novembro do ano passado, o boato também circulou e dizia-se, ainda, que o pai seria Calvin Harris. Entretanto, a informação não era real.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar