Teoria de internauta diz que Wesley Safadão morreu e foi trocado por sósia

Safadão ficou surpreso com a história: 'a gente achou mó graça' (Divulgação)

Safadão ficou surpreso com a história: ‘a gente achou mó graça’ (Divulgação)

Um texto recentemente divulgado por um internauta aponta que Wesley Safadão está morto desde março de 2015. No lugar dele, foi colocado um sósia, responsável por assumir a atual persona do líder da banda Garota Safada.

A teoria da conspiração parece ser apenas uma brincadeira, mas o texto é fundamentado em argumentos. O internauta afirma que Wesley Safadão faleceu na madrugada de 10 de março de 2015, quando o ônibus de sua banda tombou no km 81 da BR-222, no município de São Luís do Curu (CE) – mesmo considerando o fato de que o cantor não estava no veículo quando o mesmo sofreu o acidente.

Ainda de acordo com o texto, Wesley Safadão foi substituído por Nathan, cantor de uma banda chamada Safadões do Forró e primo do famoso cantor. “Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar”, diz o internauta.

Safadão nega

A suposição foi tão longe que chegou aos ouvidos de Wesley Safadão. Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, o cantor foi questionado sobre o assunto e revelou-se bem surpreso. “A gente achou mó graça. Não sabíamos que teria essa repercussão. Uma história que, né, pelo amor de Deus…”, disse.

Veja também:
Advogada, viúva de MC Kevin, rebate críticas após ir de cropped à audiência

Safadão confirmou que não estava no ônibus durante o acidente e revelou que dois membros de sua equipe ainda estão se recuperando. “Teve um acidente em março do ano passado, mas eu não estava presente. O ônibus tombou e tem um segurança e um roadie que ainda estão se recuperando”, afirmou.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.