Foto: Rogério Von Kruger/Divulgação

‘Terra do Nunca’: Dilsinho lança novo DVD com diversas participações especiais

Gravar o primeiro DVD já é emocionante por si só, mas contar com a participação de grandes cantores e amigos, coroa ainda mais a conquista. É com este sentimento que Dilsinho lança ‘Terra do Nunca’, que traz participações como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

Para comemorar o lançamento, Dilsinho realizou um evento especial no ‘YouTube Space Rio’, nesta quinta-feira (31), com atendimento à imprensa, encontro com os fãs, exibição do DVD, karaokê e pocket show. Este último, teve transmissão ao vivo no canal do artista. Além da live, foi transmitido para internet o aquecimento do DVD, com depoimentos e detalhes sobre o artista, e a exibição do projeto na íntegra, ambos no YouTube.

“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.

Gravado no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, a mensagem principal do projeto é: “acredite nos seus sonhos”. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.

Veja também:
Filhos de Tim Maia estão em guerra na Justiça pelo espólio do pai

Algumas faixas foram lançadas no fim de 2018 no EP que leva o mesmo nome do DVD. Destaque para as músicas ‘Péssimo Negócio’, uma das mais executadas nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento; ‘Santo Forte’, com Luan Santana, está ranqueada no Top 200 do Spotify; ‘Futuro e Presente’, traz Ferrugem e Mumunizinho; além dos hits ’12 Horas’ e ‘Refém’; e a inédita ‘Puxadinho’.

Sobre o repertório, o artista comenta: “Difícil escolher a música favorita desse projeto, mas particularmente as músicas românticas sempre nos tocam de uma maneira única, ‘Telecine’, ‘Controle Remoto’, ‘Dúvida Cruel’ e a própria ‘Péssimo Negócio’, são todas músicas que eu curto demais, mas a missão de escolher a favorita eu deixo com o público”.

Dilsinho lança EP ao vivo ‘Terra do Nunca’, que antecipa seu próximo DVD

Compartilhar