Thábata Mendes fala de saída do XCalypso e chama Ximbinha de "estourado" - Revista Cifras

Thábata Mendes fala de saída do XCalypso e chama Ximbinha de “estourado”

Thábata disse que saiu do grupo devido a'divergências conceituais' (Divulgação)

Thábata disse que saiu do grupo devido a ‘divergências conceituais’ (Divulgação)

No início de 2016, a cantora Thábata Mendes anunciou a sua saída do grupo XCalypso, apenas três meses após ser contratada. E em uma entrevista para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, Mendes quebrou o silêncio, explicou os motivos de sua saída do grupo e criticou Ximbinha.

“Infelizmente, foram por divergências conceituais. Mas me identificava muito com o projeto, eu consegui implantar minha essência e minha identidade. Mas por alguns atritos e divergências conceituais, como havia dito, a parceria não pode se estender. Mas agradeço a Deus e a ele (Ximbinha) por tudo”, disse a cantora, a respeito dos motivos de sua saída.

Mendes disse que não saiu “brigada” do grupo, mas informações de bastidores garantem que o fim da parceria aconteceu após o término de um show, em que Ximbinha (agora a grafia é com X mesmo) se desentendeu com a cantora, por ter demorado a atender os fãs.

Veja também:  Ministério Público do RJ reabre processo contra Justin Bieber

Quando perguntada se Ximbinha é de fato “estourado”, a ex-vocalista da banda disse que sim, mas apenas em alguns momentos. “Em alguns momentos sim, em outros não, como qualquer pessoa”, disse.

Ela também garante que não possui mais nenhum tipo de contato com o ex-chefe. “Infelizmente não, perdemos totalmente o contato. Queria muito que tivesse sido diferente, queria pode estar lá e dar sequência a tudo aquilo. Mas acho que Deus tinha outros planos pra nós dois”, disse.

Carreira solo e relação com Joelma

Depois de deixar o XCalypso, Thábata Mendes deu início a sua carreira solo. E disse estar bastante feliz com este novo trabalho, que garante ser “a verdadeira face de sua essência artística”.

Veja também:  Ximbinha diz que Joelma queimou roupas e 200 pares de sapatos dele

Mendes também comentou a respeito da participação que fez em um show com Joelma, ex-esposa de Ximbinha, e disse que se mostrou maravilhada e surpresa com a recepção que teve por parte da cantora. “Me senti verdadeiramente lisonjeada e privilegiada por aquele espaço, bem como o tratamento. Ela é uma mulher fantástica, já a admirava como artista”, comentou. E se disse aberta a uma parceria no futuro.

Texto por Augusto Ikeda

Edição por Igor Miranda

#comentários