The Killers: banda critica cenário musical americano - Revista Cifras

The Killers: banda critica cenário musical americano

The Killers: “A América é retardada musicalmente” (Foto: Divulgação)

The Killers: “A América é retardada musicalmente” (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista concedida ao jornal The Sun, o vocalista do The Killers, Brandon Flowers, e o baterista Ronnie Vannucci criticaram o atual cenário musical norte americano.

Os músicos deram as declarações após serem questionados por terem feito sucesso primeiro no Reino Unido e somente depois nos Estados Unidos.

“Estourar no Reino Unido em primeiro lugar foi ótimo, porque a América é retardada musicalmente. E você pode me citar sobre isso. É de cabeça para baixo. Há tanta música boa que não chama a atenção. E há um monte de porcaria no rádio dos EUA” , afirmou Vannucci.

Já o vocalista Brandon Flowers concordou com seu parceiro de banda e foi além, ao criticar a postura dos adultos que ouvem as músicas que estão nas paradas: “Eu começo a pensar, o que os adultos escutam? Será que eles ouvem o que está sendo tocado nas rádios? Você deveria ouvir algo que é para você – não sobre perder a virgindade com seu namorado numa noite de sábado. É retardado. Todas as músicas são assim. E se aos 40 anos estão ouvindo esse lixo, vão criar seus filhos falando sobre isso. Não é nem mesmo música” .

Veja também:  Mariah Carey vai de lingerie a boate em Las Vegas

Falando sobre os 10 anos de carreira do grupo, Flowers acrescentou que tudo passou rápido, e garantiu que o grupo está longe de chegar ao fim:

“10 anos e sentimos como uma brisa. Passou tão rápido e sentimos como algo tão recente, e é só quando concedemos essas entrevistas que percebemos o quão longe viemos (…). Nós vamos fazer uma pequena pausa, e então vou fazer outro álbum solo, mas não é o fim para nós” , completou.

O The Killers prepara para o dia 11 de novembro, o lançamento da coletânea “Direct Hits”, com os maiores singles da banda, além das inéditas “Just Another Girl” e “Shot At The Night”.

Por Camila Sousa

#comentários

Compartilhar