The Rolling Stones pode fazer turnê em 2013

The Rolling Stones: banda pode fazer turnê completa em 2013.

The Rolling Stones: banda pode fazer turnê completa em 2013.

Após comemorar os 50 anos de carreira com apenas alguns shows, o The Rolling Stones pode fazer uma turnê completa em 2013.

As afirmações foram feitas pelo vocalista Mick Jagger, e pelo guitarrista Keith Richards, em entrevista á Rolling Stone americana.

“Houve muitas ofertas. Vou analisar tudo, discutir com todo mundo. Anunciaremos quando tudo estiver certo”, disse Jagger.

Já Keith Richards se mostrou mais otimista com a possibilidade: “Realmente, tudo o que vocês precisam fazer é esperar um anúncio. Os shows de aniversário foram como um sonho, na mesma velocidade. Mas mal saímos do ponto de partida. Seria estúpido fazer tudo isso e dizer ‘bem, é isso, 50 anos, tchau tchau’”.

Os rumores de uma turnê em 2013 surgiram no ano passado, quando um aplicativo da banda para IPhone, mostrou uma apresentação agendada para abril deste ano, no festival Coachella. A informação, no entanto, foi removida instantes depois, e Jagger afirmou não saber do que se trata: “Eu sempre disse que veria como seriam os shows, e depois pensaríamos em fazer mais – ou não”.

Quando questionado sobre as dificuldades de uma turnê, o guitarrista Keith Richards não hesitou: “Isso vai ser considerado com certeza. Mas, um show é um show. A cortina se abre e lá está você. Eu tenho essa sensação, esse comichão. Tudo isso não foi o suficiente”.

Veja também:
Sandy afirma que sofre 'pressão disfarçada' para adotar viés mais sensual na carreira

Por Camila Sousa