Foto: Patick Gomes/Divulgação

Thiaguinho encerra 2018 com lançamento do EP ‘AcúsTHico 3’ e novo clipe

O ano de 2018 foi de muitas conquistas para Thiaguinho: lançamentos, incontáveis hits e agenda lotada. Para comemorar e encerrar bem o ano, o cantor lançou, nesta sexta-feira (21), seu novo EP ‘AcúsTHico 3’. O trabalho conta com seis faixas, sendo duas inéditas. Todas as músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais. Clipes serão disponibilizados semanalmente na conta do YouTube do cantor.

O primeiro vídeo, da inédita ‘Miopia Ocular’, com participação de Rael, já está disponível. Na próxima quinta (27/12), serão lançados os clipes de ‘4 da Manhã’ e ‘Seja Bem Vinda’. Na semana seguinte, dia 03/01, será a vez de ‘Eu te Uso e Sumo’, com participação de Ah! Mr Dan. ‘Pra Você’ será lançado no dia 10/01. Para fechar o projeto, a inédita ‘Eu Odeio te Amar’, também em parceria com Ah! Mr Dan, chegará ao YouTube no dia 17/01.

“Quando lancei o primeiro EP, fiz porque queria mostrar um outro lado da minha voz. Senti vontade de fazer algo diferente. Deu tão certo e o público gostou tanto, que continuamos”, explica Thiaguinho sobre o projeto.

O AcúsTHico rendeu frutos além das plataformas e, no início de dezembro, o cantor fez o seu primeiro show no formato. A estreia, que teve seus ingressos esgotados, aconteceu nos palcos do Teatro Bradesco Rio. O sucesso foi tão grande que Thiaguinho preparou uma turnê completa para rodar o Brasil, passando por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília, Manaus e Belém.

Veja também:
Alok responde Roberta Miranda após críticas: 'preconceito com os DJs'

Confira o calendário completo dos lançamentos:

  • 21/12/18 – Miopia Ocular part. Rael (INÉDITA)
  • 27/12/18 – 4 da Manhã
  • 27/12/18 – Seja Bem Vinda
  • 03/01/19 – Eu te Uso e Sumo part. Ah! Mr Dan
  • 10/01/19 – Pra Você
  • 17/01/19 – Eu Odeio te Amar part. Ah! Mr Dan (INÉDITA)

Tardezinha: turnê de despedida

Depois de três anos de sucesso, mais de 200 edições, 50 cidades percorridas e ingressos esgotados, Thiaguinho anunciou que fará uma pausa por tempo indeterminado em seu projeto ‘Tardezinha’.

“Para essa ocasião especial, criamos o ‘Tardezinha do Bem’. Vamos voltar a todos os lugares que passamos ao longo desses anos e vamos devolver a essas cidades algo positivo. Adotaremos diversas medidas para isso, como doação de alimentos, fim do uso de plásticos, compensação de CO2 e um fundo que irá receber 5 reais de cada ingresso comprado. Esse fundo será utilizado para ajudar pessoas em necessidade, escolas, creches, animais abandonados e oficinas de música em áreas carentes”, contou o cantor.

Thiaguinho lança clipe minimalista para ‘Acredito no Amor’; assista

#COMENTE

Compartilhar