Foto: Divulgação thiaguinho

Thiaguinho cai no choro ao cantar música que escreveu para Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho se separou da atriz Fernanda Souza no último mês de outubro. Os dois ficaram juntos durante 8 anos e meio e haviam se casado em fevereiro de 2015. Agora, o pagodeiro parece passar por maus bocados ao tentar superar o divórcio.

Durante o show no último sábado (30), na cidade de Recife (PE), o cantor embargou a voz e segurou o choro enquanto cantava sua música ‘Ainda Bem’. A situação logo caiu na internet e repercutiu intensamente. O motivo? A canção em questão foi escrita por Thiaguinho em homenagem à ex-esposa.

Na situação, o artista já começou a se emocionar enquanto cantava a faixa anterior, ‘Deixa Tudo Como Tá’. Ele ficou com os olhos marejados enquanto a plateia entoava versos que se encaixam perfeitamente em sua história de amor: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar, a gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”.

Antes de começar ‘Ainda Bem’, o cantor ainda deixa um conselho para a multidão: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”.

Assista ao momento gravado por uma pessoa que estava na plateia:

O casal usou suas contas nas redes sociais, no dia 14 de outubro, para anunciar oficialmente a separação.

“Em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, escreveram.

Veja também:
Em Minas, músico sofre infarto e morre durante show transmitido em live

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar