Foto: divulgação

Thirty Seconds to Mars lança versão para ‘Rescue Me’ com Projota; ouça

O Thirty Seconds to Mars lançou, na sexta-feira (30), uma nova versão para a música ‘Rescue Me’. Trata-se de um remix com participação do rapper brasileiro Projota.

A colaboração entre Thirty Seconds to Mars e Projota vem após uma sequência de apresentações onde os artistas dividiram o palco. A primeira vez foi durante o Rock in Rio 2017, quando o rapper brasileiro foi o convidado especial da banda e surpreendeu os fãs cantando sua música ‘Foco, Força e Fé’, enquanto o vocalista Jared Leto, dava voz à ‘Walk on Water’.

Eles se encontraram novamente no início da turnê ‘Monolith’, na América Latina, em setembro deste ano, em São Paulo, onde lançaram essa nova versão de ‘Rescue Me’.

“Nossos dois encontros foram muito bons. Este ano, quando fiz a participação no show deles em São Paulo, eu já havia gravado a minha voz na música ‘Rescue Me’ e mantivemos a surpresa da participação no show. Quando o grande momento chegou, o público gostou de nos ver novamente juntos no palco”, conta Projota, em material de divulgação.

O interesse musical de Projota pelo trabalho do Thirty Seconds to Mars vem de alguns anos. O rapper, que cresceu ouvindo rock, conheceu o som da banda logo quando eles estouraram e se tornaram uma febre mundial.

“É uma alegria gigantesca cantar ao lado de artistas tão incríveis, reconhecidos mundialmente. Sempre enxerguei neles uma música com muita verdade, força e muito visceral. Quando escrevi a minha parte de ‘Rescue Me’, fluiu de forma muito natural. Adoro essa música. Agradeço pela oportunidade única e pela enorme confiança que eles depositaram em mim. Espero que todos gostem do resultado tanto quanto eu!”, disse Projota.

Veja também:
Pabllo Vittar desabafa por preconceito: ‘sei como é difícil ser motivo de chacota’

Ouça o remix de ‘Rescue Me’ clicando AQUI ou no player a seguir:

Entrevista: Projota manda recado forte com nova música, ‘Sr. Presidente’

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]