Foto: Reprodução/Instagram

Mulher pede desculpas a Thullio Milionário e nega que irá processá-lo

A blogueira Luciene Borges, que acusou o cantor Thullio Milionário de tê-la beijado à força durante um show, usou o Instagram, na tarde de terça-feira (6), para se pronunciar e desmentiu a versão dada por ela própria em entrevista ao canal TV Cidade Web. Ela garantiu que não irá processar o cantor. Thullio negava a acusação.

Veja também:
Thullio Milionário pode ser processado por mulher após beijá-la em show

“Boa tarde, estou aqui para esclarecer um pouco sobre a entrevista que eu dei e que repercutiu muito. Eu fui muito julgada por causa disso. E estou aqui para falar a verdade, como tudo aconteceu”, disse ela. “Eu já estava em um momento frágil, triste por ter errado em subir no palco, ter beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também de livre e espontânea vontade. Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum.”

Na sequência, Luciene, que é casada, disse que fez as declarações após ser influenciada por uma pessoa mal-intencionada. “Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho. Meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. E uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar tudo aquilo”, explicou.

Depois, a blogueira de Mauriti, no interior do Ceará, pediu desculpas ao cantor, ao marido, que teria virado alvo de chacotas na cidade, e ao filho. “Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e pedir perdão para meu marido e meu filho, porque ele é uma criança inocente e não merece passar por isso”, disse.

Por fim, ela reagiu às críticas nas redes sociais, falou sobre não ter intenção de levar o caso à Justiça e declarou que contar a verdade fez bem. “As pessoas julgam demais e sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa. As pessoas não têm amor ao próximo, só sabem criticar e julgar”, disse. “Então é isso, eu não quero processar ninguém, estou tranquila. Meu coração estava muito angustiado e agora estou me sentindo bem. Hoje conseguirei dormir tranquila”, completou.

Veja:

Entenda o caso de Thullio Milionário

Na manhã de terça-feira (6), a entrevista de Luciene passou a repercutir por conta da declaração de que ela pretendia processar o cantor Thullio Milionário após ele beijá-la durante uma apresentação em Mauriti, no interior do Ceará, no último mês de julho.

As imagens foram publicadas no Instagram do músico, que já é conhecido por beijar mulheres da plateia durante suas apresentações e compartilhar as cenas com seus cerca de 953 mil seguidores na rede social – sempre em tom de comemoração.

O vídeo do beijo continua disponível no Instagram do cantor:

Na entrevista (que já foi tirada do ar), ela havia garantido que tentou se desvencilhar do cantor, mas que ele forçou a situação. “Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força”, explica. “De certa forma eu me senti forçada porque eu tinha falado para ele que não queria beijar e mesmo assim ele pegou no meu pescoço e começou a me beijar”.

Nas redes sociais, o cantor negou ter forçado o beijo. “Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi ‘forçada’ a dançar comigo no meu show”, declarou ele no Instagram Stories.

“É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, completou.

Compartilhar