Foto: Reprodução/Globo News funcionária limpeza da Globo News ao vivo

‘Tia da limpeza’ invade jornal ao vivo e viraliza na internet

Na última segunda-feira (8), um momento inusitado ocorreu durante a transmissão ao vivo do programa ‘Em Pauta’, da GloboNews.

O apresentador Marcelo Cosme estava em conversa com o comentarista Gerson Camarotti quando uma funcionária da limpeza apareceu inesperadamente em frente às câmeras.

A situação pegou todos de surpresa, incluindo os espectadores, que rapidamente compartilharam o momento nas redes sociais.

As imagens mostram Marcelo Cosme interagindo com Gerson Camarotti quando a funcionária, sem perceber, entra no estúdio e para diante da câmera.

Os produtores agiram prontamente, mudando o foco para Camarotti, que acenou educadamente para a funcionária.

Marcelo Cosme, em seguida, explicou a situação: “Então deixa eu só… Era uma moça que entrou pra me ajudar, mas não tem problema. A gente já pediu para ela chegar um pouquinho para o lado ali porque a gente está no ar”.

Confira o momento em que funcionária da limpeza aparece durante a transmissão ao vivo da GloboNews:

No ‘X’, antigo ‘Twitter’, os internautas não deixaram o episódio passar despercebido. Muitos se divertiram com o ocorrido e compartilharam suas reações. “Tadinha, espero que ela não tenha se prejudicado, disse um usuário.

Veja também:
O que aconteceu com a voz de Jon Bon Jovi com o passar dos anos?

Outro comentou: “Ela pensando: ‘Bora que eu não tenho tua vida’…”. Um terceiro tweetou:Queria saber o nome dessa amada“. Ainda, um quarto observou: “Achei digno que o Gerson Camarotti cumprimentou a moça”.

funcionária limpeza - Globo News

Fotos: Reprodução/GloboNews

Consequências do incidente ao vivo

Após o ocorrido com a funcionária da limpeza, a GloboNews esclareceu que a funcionária não foi demitida, como alguns rumores sugeriram nas redes sociais.

Apenas foi pedido que ela tomasse mais cuidado durante as transmissões ao vivo. Este aviso foi estendido a todos os assistentes de produção que permanecem no estúdio.

Nesta terça (9), Marcelo Cosme compartilhou um vídeo ao lado da “tia da limpeza”, que se chama Rosana Silva. Ele aproveita para a reforçar que a auxiliar não foi demitida.

“Na hora fiquei meio… com medo do que podia acontecer comigo”, relatou ela. Veja:

Este não foi o único momento inesperado na GloboNews recentemente. Em meados de maio, o comentarista Gerson Camarotti se engasgou ao vivo durante o mesmo programa.

Na ocasião, o apresentador Marcelo Cosme teve que intervir: Camarotti, toma uma aguinha aí, eu seguro aqui e ouço a Kelly. Porque a Kelly está no estúdio do Rio Grande do Sul”, disse Cosme. Camarotti respondeu: “Desculpa aqui que tá…”.

Gafe! Homem é flagrado em momento íntimo ao vivo na TV Globo

Fonte: Fábia Oliveira