Fotos: reprodução / Instagram e YouTube

Após mais de um ano sumido, Tiago Iorc volta com novo álbum de surpresa; ouça

Tiago Iorc está de volta! Sem nenhum anúncio, o cantor brasiliense lançou um álbum visual, intitulado ‘Reconstrução’, com 13 músicas românticas.

Juntos, os videoclipes contam a história de um casal, composto pelo próprio cantor e por Michele Alves, sob direção de Rafael Trindade.

Os fãs foram surpreendidos com o retorno, já que Iorc estava afastado da mídia há cerca de um ano, principalmente do Instagram – rede social da qual o cantor anunciou que iria se afastar em janeiro de 2018. Neste domingo (5), Tiago Iorc chegou ao primeiro lugar dos trending topics no Twitter.

O público também foi atrás de informações sobre Michele Alves nas redes sociais. Muitos, em tom de brincadeira, perguntaram a ela no Instagram como conseguiu guardar o segredo sobre o paradeiro do cantor.

Até o momento, não se sabe como Tiago conseguiu gravar um álbum e 13 videoclipes sem que nenhuma informação fosse vazada. Ele também não se manifestou sobre o novo trabalho, nem revelou os próximos passos de sua carreira.

O sumiço

Uma reportagem do programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, em 2018, descobriu que Tiago Iorc decidiu “dar um tempo” da fama. Ele havia usado suas redes sociais para anunciar que iria “se ausentar dessa vida instagrâmica”, mas acabou por se afastar de todo tipo de atividade pública naquele momento.

Veja também:
Empresa cria a primeira guitarra inquebrável da história da música

Desde a ocasião, não se ouviram mais notícias de Tiago Iorc – ele não apareceu mais nas redes sociais, não fez mais shows, não deu mais entrevistas e parecia ter abandonado a carreira no auge, já que o álbum ‘Troco Likes’ (2015) fez muito sucesso.

Veja os clipes de ‘Reconstrução’, de Tiago Iorc:

Ouça ‘Reconstrução’, de Tiago Iorc, no Spotify:

* Com Estadão Conteúdo.

Novo Belchior? Tiago Iorc está ‘desaparecido’ desde janeiro e Record investiga

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar