Tico Santa Cruz e Di Ferrero, do NX Zero batem boca na internet por pista de skate de chorão - Revista Cifras

Tico Santa Cruz e Di Ferrero, do NX Zero batem boca na internet por pista de skate de chorão

O vocalista do NX Zero, Di Ferrero, acusou Tico Santa Cruz, do Detonautas Roque Clube, de estar se promovendo na mídia as custas da morte de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr. morto em março de 2013. As informações são do portal G1.

A confusão teve início após Tico começar uma campanha contra a tentativa de demolição do Chorão Skate Park, projeto idealizado e mantido por Chorão em vida para recreação de jovens da região de Santos, litoral de São Paulo.

No sábado (11), Di Ferrero fez um desabafo no Twitter questionando os motivos de Santa Cruz para a campanha. Veja abaixo o texto do vocalista:

“Só queria falar um parada… Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover as custas do Chorão… Isso me deixa PUTO… só peço pra vcs prestarem bastante atenção em quem fechava com ele quem nao… pq elenao ta mais aqui em matéria, mas ele ta presente em todo show e em cada palavra que ele disse! quem conhecia ele de verdade sabe quem é quem. tem muito nego de banda e da mídia se aproveitando disso… muita gente que ele nem curtia e falava mal dele… bom espero que vcs saibam diferenciar… nao deixem ser enganados ok?! Pra mim manter o sonho do cara é ouvir o som realmente sentir o felling da parada… vamos pensar positivo pq o espírito dele sempre foi e sempre será livre… Chorao era meu irmão e eu não vou e não quero que Ngn use o cara… Ele já comprou meu barulho quando vivo e eu sempre vou comprar o dele… #familiaCbjr #familiaNx Tamo junto! Fiquem ligados!” escreveu Di Ferrero.

Veja também:  Britney Spears agita público no Rio de Janeiro

Após ver a postagem, Tico Santa Cruz rebateu as acusações indiretas.

“Então é o seguinte @ferrerodi se vc tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver pra falar, fale na minha cara. Falou? To no seu aguardo aos fãs no Nxego que vieram aqui pra me ofender, me deixem em paz para resolver o que preciso resolver e depois eu cono a vocês a fofocada

A parada é o seguinte, foi esse @ferrerodi que envenenou minha amizade com o Chorão, daí vem o problema. Só que o Chorão me pediu na época.. Para deixar a parada quieta, e eu deixei. Mas se esse otário, resolver atrapalhar a parada agora aos 46 do segundo tempo…

Vai arrumar um problema muito sério não só comigo, mas com todos que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo. então Sr @ferrerodi e melhor vc ficar na tua. Pq se n vai ajudar, n atrapalha. Sei absolutamente TUDO que vc falou com o Chorão na época. SE LIGA. EU FALEI QUE MÁSCARA IA CAIR. CAIU ANTES DO QUE EU IMAGINAVA”

Veja também:  Slash revela música mais lucrativa e pior show da carreira

Por Débora Blezer via G1

#comentários