Foto: Reprodução/Instagram

Ex-vocalista do Timbalada é filmado irreconhecível na rua, mas nega vício

Ex-vocalista do grupo de sucesso Timbalada, o cantor Xexéu teve dias de glória, mas já declarou que viu sua vida ruir graças ao vício em drogas. Em um vídeo recente, que está circulando pelas redes sociais, ele foi visto pelas ruas de Salvador, capital do estado da Bahia, completamente irreconhecível.

Supostamente sob efeito de drogas e/ou álcool, o artista aparece sentado à frente de um estabelecimento comercial, cantando alguns de seus sucessos com dificuldade na voz e na fala. Ele estaria sem dentes, conforme alguns internautas afirmaram.

Veja:

Segundo informações do jornalístico local ‘Balanço Geral Bahia’, da Record TV, o músico teria sido levado para casa pela esposa, em seguida.

Em junho deste ano, Xexéu falou, ao programa ‘Domingo Show’, sobre o vício em remédios controlados. Na ocasião, ele reconheceu que teve recaídas, mas sempre com o uso de álcool.

Veja também:
Zeca Pagodinho cumpre tradição anual e distribui doces de São Cosme e Damião

O artista garantiu que nunca faltou nenhum compromisso profissional por conta do vício e que chegou a acreditar que poderia tomar um copo de cerveja sem grandes problemas por ver melhoria em seu tratamento.

Em janeiro de 2015, no mesmo programa, Xexéu já havia revelado que perdeu tudo o que conquistou na carreira graças ao vício em drogas. Nessa ocasião, ele relatou como passou a consumir cocaína.

Xexéu nega

A aparência debilitada do ex-vocalista do Timbalada no vídeo preocupou os fãs do cantor, que fez muito sucesso na década de 1990, acreditando que ele estaria sofrido uma nova recaída. No entanto, o próprio músico concedeu uma entrevista ao site ‘Bahia News’ e negou todas as informações veiculadas. Ele criticou as pessoas que divulgaram o vídeo.

Veja também:
Justin Bieber desabafa sobre fama, vício e Deus: 'usei drogas pesadas'

“Não vou comentar sobre isso porque foi muito antiético pra mim, que ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar. Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que lutou pra caramba pra ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos”, afirmou o artista.

Ao Bahia News, Xexéu disse que não teve recaída. “Se eu tivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento], porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feito porque não sou maluco”, completou.

Assista à entrevista completa:

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar