Novo recurso do Tinder facilita conexões entre usuários que irão ao Rock in Rio

O aplicativo de relacionamento Tinder anunciou uma grande novidade para os fãs de música que estão na contagem regressiva para o Rock in Rio: o ‘Modo Festival’ chegou ao Brasil, facilitando o encontro entre solteiros que pretendem frequentar o evento e buscar por um novo amor.

Os usuários vão poder adicionar um ‘pin’ especial aos seus perfis, mostrando que pretendem ir ao festival. Com isso, será possível dar match com outras pessoas que também vão participar da festa e já combinar aquele beijo ao som do seu artista favorito antes mesmo do evento começar.

A iniciativa – que já é um sucesso em outros países – chega como forma de aproximar o Tinder de seus usuários, proporcionando uma experiência única e divertida. Afinal, quem é que não gosta de curtir um festival ao lado dos amigos e do crush? Sem falar que grandes festivais sempre representam um aumento significativo na atividade dentro do app: em 2018, por exemplo, houve um aumento de 300% durante os quatro dias do Bonnaroo Music & Arts Festival (no Tennessee).

“O Tinder é um ‘must have’ para os solteiros que curtem festivais de música ao redor do mundo. Frequentemente vemos um pico de atividade no app quando dezenas de milhares de fãs de música se juntam, então queríamos criar uma experiência que facilitasse a conexão entre estas pessoas antes mesmo dos festivais começarem”, conta Jenny Campbell, CMO do Tinder.

E não será somente no virtual que o Tinder estará disponível para aqueles que vão ao Rock in Rio: o app, mais uma vez, terá um estande no local com diversas atrações, brindes e DJ’s para animar ainda mais o evento. Que tal marcar o encontro com o crush por lá?

O ‘Modo Festival’ já está disponível a partir de desde esta segunda-feira (26) para os usuários do sistema Android e iOS. Se você já está com seu ingresso para o Rock in Rio garantido, adicione o pin ao seu perfil e já comece suas combinações.

Veja também:
Cardi B cancela show no Rock in Rio 2019 e é substituída por Ellie Goulding
Compartilhar