Titi Müller diz que bafômetro explodiria com Jorge e Mateus no Villa Mix

Titi também comentou sobre visão ruim do palco para público próximo (Reprodução)

Titi também comentou sobre visão ruim do palco para público próximo (Reprodução)

Dois momentos de sinceridade da repórter Titi Müller, do canal ‘Multishow’, se destacaram durante a cobertura do festival Villa Mix, em Goiânia. O evento, que contou com apresentações de Demi Lovato, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Wesley Safadão, entre outros, foi realizado no último fim de semana.

Em um dos momentos sinceros, Titi Müller fez uma menção ao estado de sobriedade de um dos integrantes da dupla Jorge e Mateus. Conforme destacado pelo jornalista Maurício Stycer, que acompanhou a cobertura, um dos músicos pareceu “excessivamente alegre”. A repórter percebeu e comentou: “se passar o bafômetro aqui, juro que explode”.

Em outra situação, Titi Müller disse que as pessoas próximas ao palco do Villa Mix não conseguiam enxergar muito dos shows que estavam sendo realizados. “Aqui, de onde a gente está, da boca do gargarejo, o show praticamente não dá pra assistir”, afirmou a repórter.

Titi fez o comentário porque parte do público chegou cedo ao festival para poder acompanhar seus ídolos de perto. “Quem chegou aqui cedo não conseguiu assistir praticamente nada. O palco é grande. Mas é isso aí: o show é pra quem está em casa, aparentemente”, concluiu.

Confira, no vídeo abaixo, o comentário de Titi Müller sobre o palco do Villa Mix Goiânia:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários