Foto: Reprodução/YouTube

Toda trabalhada no ouro, Joelma lança nova música e clipe: ’18 quilates’

Fazia um tempinho desde que a cantora Joelma tinha lançado um trabalho inédito, a parceria com Marília Mendonça, ‘Perdeu A Razão’, divulgada em março deste ano.

Agora, novamente com uma pitada de inspiração no sertanejo, a cantora volta ao mercado com seu novíssimo single: ’18 quilates’.

Uma composição de Cinara Sousa, Felipe Goffi, Gabriel Vitor e Leo Brandão, a música já está disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Acompanhando a canção, Joelma lançou simultaneamente nesta quinta-feira (13), o videoclipe da música. O filme foi feito sob a direção de Bruno Fioravanti e foi gravado na cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás.

Fazendo jus ao título da música, a cantora surge toda trabalhada em looks dourados em meio às paisagens goianas. Confira:

Antes do lançamento, Joelma tinha falado alguns detalhes da produção em uma entrevista: “Pensei em fazer um ‘calypsonejo’ e ficou muito legal gravamos em uma cachoeira em Pirenópolis, Goiás. Como o clipe fala sobre quilates, pensamos em fazer uma história sobre como encontrar essa pedra preciosa. Aí fizemos na mata, nas águas (cachoeiras) e nas pedreiras. Eu estou toda de dourado para simbolizar que o mais precioso são os seres humanos. Por isso, há também uma grávida de quase 8 meses”.

Joelma conta que ordem de restrição contra Ximbinha ainda está ativa

Compartilhar