Foto: Reprodução/Redes Sociais Tony Salles

Tony Salles tem triste notícia para os fãs do Parangolé, diz colunista

Tony Salles, atual vocalista do Parangolé, está prestes a embarcar em uma nova jornada musical. Pelo menos é isso que garante o colunista Kadu Brandão.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Após uma década de sucessos e desafios, o cantor, marido de Scheila Carvalho, se prepara para um possível adeus ao grupo.

O colunista revelou que o contrato de Salles com a banda está próximo do fim e este ano pode marcar o início de uma transição significativa.

Tony Salles se prepara para sair do Parangolé, destaca Brandão, indicando que o artista já está com planos de solo em andamento.

Inclusive, Salles já ensaia um novo hit para o Carnaval deste ano, ‘Perna Bamba‘, em colaboração com Leo Santana.

Essa parceria revive memórias, pois Santana, conhecido como o “GG da Bahia”, foi membro do Parangolé até 2014, passando o bastão para Salles.

Durante sua estadia na banda, Salles não só gravou 14 álbuns e diversos singles, mas também deixou sua marca com sucessos como ‘Abaixa que é tiro‘ e ‘Não que eu vá‘.

Sua voz tornou-se sinônima do Parangolé, consolidando sua posição como o vocalista de maior longevidade no grupo.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Tragédia recente na família de Tony Salles

Porém, a vida do artista não se resume apenas à música. Em maio do ano passado, a família Salles sofreu uma tragédia.

Antônio Carlos de Oliveira Santos, conhecido como Coquinho ou Coquito, irmão do cantor por parte de pai, foi morto durante a Operação Licuri em Salvador.

Esta operação, liderada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teve Coquito como alvo principal, suspeito de ser o gerente do tráfico no bairro do Rio Sena e responsável pela gestão de armamentos em conflitos com grupos rivais.

A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, revelou ao site ‘BNews’ que a operação era parte de um maior esforço para combater a periculosidade dos alvos e desencadear novas investigações sobre o grupo criminoso.

Ela informou que o grupo estaria adquirindo armamentos na fronteira do Brasil com o Paraguai, destacando a gravidade da situação.

Embora a proximidade dos irmãos Tony Salles e Coquito não fosse tão forte, a perda trouxe à tona a complexidade das realidades enfrentadas por muitas famílias brasileiras.

Enquanto Tony Salles se prepara para um novo capítulo em sua carreira, ele também enfrenta as águas turbulentas de sua vida pessoal.

Tony Salles - Parangolé

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Irmão de Tony Salles é morto em operação da polícia

Compartilhar