Trair é ‘como matar e roubar’, diz Paula Fernandes

Paula diz que música sobre traição'está fazendo pessoas pensarem' (Reprodução)

Paula diz que música sobre traição ‘está fazendo pessoas pensarem’ (Reprodução)

A cantora Paula Fernandes voltou a expressar seus pensamentos sobre a traição. Sua nova música, ‘Traidor’, fala justamente sobre o assunto.

Após ter admitido que ‘Traidor’ é um desabafo, Paula Fernandes falou, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, sobre sua visão com relação à infidelidade. “Trair é como matar e roubar. Como consegue?”, questionou a artista.

Ainda durante o bate-papo, Paula Fernandes disse que ‘Traidor’ provocou a reflexão por parte de muitas pessoas. “Nessa fase de empoderamento da mulher, cantar para mulher e dizer ‘eu superei e você também pode superar’. Essa música está fazendo as pessoas pensarem. Se você não está feliz, por que não termina? Antes de você trair a pessoa, você está se traindo”, afirmou.

Imagina-se que a letra de ‘Traidor’ tenha sido inspirada no ex-noivo Henrique do Valle. A relação chegou ao fim após Paula Fernandes, supostamente, ter descoberto que ele a traía com outra mulher.

Hoje, Paula Fernandes namora o tenor Thiago Arancam. “Ele é diferente de tudo que já vivi. Mais maduro. O fato de Thiago ser cantor também. Tem o mesmo estilo de vida. Faz toda a diferença. As coisas que são importantes para mim são importantes para ele. Ele sabe valorizar e respeitar. A gente combina e meio que quer a mesma coisa”, disse ela.

Veja também:
Durante show, fãs pedem beijo entre Marília Mendonça e Henrique, dupla de Juliano

Assista à entrevista na íntegra:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar