Fotos: Reprodução/Instagram André Valadão - Talita

Garota de programa travesti diz já ter atendido André Valadão: ‘desmascarar’

Uma notícia bem polêmica envolvendo André Valadão está dando o que falar nas redes sociais. Talita Olivier, travesti que também é conhecida como Talita Oliveira, fez declarações surpreendentes sobre um suposto envolvimento sexual com o pastor no passado.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

André Valadão, além de ser conhecido por suas pregações na Igreja Batista da Lagoinha, também é casado com Cassiane Valadão e é pai de três crianças, Lorenzo, Vitório e Angel.

Recentemente, ele chamou a atenção incitar os fieis a matar membros da comunidade LGBTQIAP+. Agora, as acusações de Talita trazem mais uma polêmica à tona.

Talita afirma que, há cerca de 10 anos, Valadão a contratou para relações sexuais duas vezes. A travesti decidiu que é a hora de “desmascarar” o pastor, como ela mesmo descreveu.

André Valadão

Foto: Divulgação

Na entrevista que concedeu à revista ‘IstoÉ Gente’, Talita forneceu detalhes sobre o suposto encontro com André Valadão – que tem espalhado discurso de ódio contra a comunidade LGBT em suas pregações e está sendo investigado pela polícia.

“Não consigo lembrar exatamente do dia [do meu primeiro contato com Valadão], acho que foi há cerca de 10 a 12 anos atrás. A primeira vez que nos encontramos foi numa rua da Avenida Indianápolis, em São Paulo, não muito distante de uma agência do Bradesco. A segunda vez foi em Porto Alegre, quando ele fazia parte de um grupo gospel“.

Segundo as alegações de Talita, o pastor pediu para ela vestir o boné e a camiseta dele, porque sentia atração por homens, não por mulheres.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Ela ainda fez uma revelação um tanto quanto delicada sobre a interação sexual entre eles: “Sempre faço questão de usar preservativo com todos os meus clientes, mas ele praticou sexo oral em mim sem proteção“.

Diante disso, Talita ainda completou: “Não tenho receio que ele me processe. Ele foi meu cliente e agora deseja a minha morte e a da minha comunidade. Nunca quis expor isso, pois estou colocando minha vida em risco. Mas quero desmascarar ele”.

Em suas redes sociais, Talita foi ainda mais direta.Você pagou pelo meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Lembra disso, André Valadão? Você foi passivo comigo”, ela declarou.

Confira o vídeo de Talita sobre o assunto:

André Valadão está sob investigação do Ministério Público Federal pela suposta prática de homotransfobia. Ele pode enfrentar sérias consequências legais, incluindo uma possível sentença de cinco anos de prisão, e até mesmo extradição dos EUA, onde vive com a família.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

André Valadão incita fiéis a matar LGBT’s e pode ser preso por isso