Foto: Reprodução/Instagram

Travis Scott desloca joelho, mas segue confirmado no Lollapalooza Brasil 2020

O rapper Travis Scott acabou sofrendo um acidente e se machucou durante uma apresentação na cidade de Nova York, no último final de semana. Segundo informações do portal ‘TMZ’, os ferimentos podem ser graves e o artista, provavelmente, precisará se submeter a um procedimento cirúrgico. Desta forma, começaram a circular rumores de que o cantor cancelaria seu show no Lollapalooza Brasil 2020, mas a data segue mantida.

Durante show no festival ‘Rolling Loud’, Travis Scott deu um salto no palco e acabou caindo de mau jeito. Mesmo com dores e mancando, ele continuou a performance até o fim.

Veja um vídeo com o momento:

O ‘TMZ’ revela que o rapper foi ao consultório de um ortopedista após o acidente, que concluiu que ele sofreu um deslocamento no joelho. É necessário aguardar alguns dias antes de confirmar que a cirurgia precisará ser realizada.

De acordo com fontes próximas a Travis Scott, ele manifestou preferência em se submeter ao procedimento, pois assim ficaria curado mais rápido e poderia voltar à sua paixão: jogar basquete.

Veja também:
Lollapalooza 2020 terá Guns N' Roses, Strokes e mais; veja line-up

Caso a cirurgia realmente aconteça, o período de recuperação total do artista pode chegar a 6 meses. Essa informação preocupou os fãs brasileiros do rapper, que é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2020 entre 3 e 5 de abril.

Porém, na tarde desta quarta-feira (16), a organização do festival decidiu tranquilizar os fãs e utilizou suas contas nas redes sociais para confirmar que a presença de Travis Scott segue confirmada e que a cirurgia não deverá acarretar em um cancelamento.

“Ter em nossos palcos os maiores rappers é uma qualidade que não podemos negar. O Lollapalooza Brasil 2020 vem aí e com Travis Scott confirmadíssimo”, afirma a publicação feita nas redes sociais oficiais do festival.

Veja:

Veja também:
Post Malone lança álbum com Ozzy Osbourne, Halsey, Travis Scott e outros

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo