Foto: divulgação

Três meses depois, Demi Lovato deixa clínica de reabilitação

A cantora Demi Lovato foi fotografada na noite de sábado (3) saindo de um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia. A imagem, publicada pelo site de celebridades TMZ, é a primeira da artista após deixar a clínica de reabilitação em que esteve internada por 90 dias.

No final de julho, Demi sofreu uma overdose e ficou internada por 10 dias num hospital. De acordo com o próprio TMZ, à época, a causa da overdose teria sido o uso de oxicodona com outro opiácio, fentanil, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep recentemente. Ainda segundo a publicação, a cantora não sabia da mistura ao receber o pacote de um traficante.

Após receber alta do hospital, já no começo de agosto, Lovato se internou na clínica de reabilitação.

Além de publicar a imagem de Demi, num carro ao lado do designer de roupas Henry Levy, o TMZ relatou que, no restaurante, a cantora estava “feliz e sorrindo” durante todo o jantar.

A cantora já tinha histórico com uso de drogas antes da internação, mas chegou a comemorar, no início deste ano, seis anos de sobriedade. Em junho, porém, Demi apresentou no Rock in Rio Lisboa uma canção chamada “Sober”, em que revelava não estar mais sóbria.

Demi Lovato completa 3 meses em clínica de reabilitação após sofrer overdose

Compartilhar