Fotos: Reprodução/Redes Sociais Oh Polêmico - namorada

Com vazamento de vídeo íntimo, troca de casais vira confusão entre Oh Polêmico e Zé Paredão

O mundo do pagode baiano foi sacudido por uma grande polêmica. Os cantores Oh Polêmico e Zé Paredão, ambos ligados à produtora A5 Produções, estão no centro de uma grande questão que tomou conta das redes sociais.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Tudo começou com um aparente desentendimento durante um evento da Prefeitura de Salvador (BA), desencadeando uma série de acontecimentos que resultaram em um caso policial.

Logo após o evento, os ânimos se exaltaram nas redes sociais. Oh Polêmico postou uma foto ao lado de membros da A5, porém, com um detalhe curioso: o rosto de Zé Paredão estava borrado.

“Quem não é, não se mete”, declarou provocativamente.

Em resposta, Zé também apresentou a imagem, mas com um emoji de palhaço cobrindo o rosto de Oh Polêmico. Após orientação da equipe, ambos deletaram as postagens.

Quando a situação parecia esfriar, um vídeo íntimo de Zé Paredão e Natalya Nery, ex-namorada dele e atual companheira de Oh Polêmico, veio à tona.

Zé, chocado com o vazamento, registrou uma reclamação na delegacia, negando qualquer envolvimento. 

Eu nunca tive esse vídeo, ela mesma gravou, só ela tinha esse vídeo, irmão. E mesmo se eu tive, não faria uma parada dessa, loucura” .

Por sua vez, Oh Polêmico acusou Zé de ser o responsável pelo vazamento. 

Essa guerra é minha e dele. Só que como ele não aguentou, ele já chegou ontem à noite no grupo dele do WhatsApp com os amiguinhos dele falando que ia fazer e foi o que ele fez. Pegou um vídeo do tempo que se envolveu com Natalya pra poder postar”.

Os internautas especulam que uma troca de casais pode ter sido o estopim dessa confusão. Enquanto Natalya passou a se relacionar com Oh Polêmico, Jenifer Bonfim, ex-namorada de Oh Polêmico, é apontada como a nova paixão de Zé Paredão.

Veja também:
Oficializou! Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: 'é sobre ser feliz'

Confira as fotos dos grupos publicadas no Instagram:

Story

Foto: Reprodução/Instagram

Oh Polêmico se pronunciou nas redes sociais explicando que o vídeo não é atual e que foi gravado quando sua namorada vivia um affair com Zé.

“[Ele] pegou um vídeo do tempo em que se envolvia com Nathalia para poder postar. Quem está ligado, eu tinha um relacionamento antes de estar com Nathalia e ela, na época, se envolvia com esse podre que vocês estão vendo na internet”, afirmou Oh Polêmico, que ainda aproveitou para mandar um recado para Zé.

“Se ninguém colocou você para respeitar as pessoas, eu vou colocar você para respeitar todo mundo!“.

Contudo, Zé Paredão negou que divulgou o vídeo e afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência após o conteúdo vazar.

“Não tenho nada a ver com essa situação, podem ficar com raiva, podem ficar o que for. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo. Segundo, ela nunca mandou esse vídeo [para mim] desde o dia em que foi gravado no celular dela”, afirmou.

“Não tem como ela abrir a boca para falar que fui eu que postei ou algo do tipo”.

Oh Polêmico, no entanto, fez questão de deixar claro que não acredita que foi Nathalia quem vazou o vídeo. “Fico triste para caralh* com essa situação, porque ela é mãe de família e além de tudo ela é mulher”, declarou.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

“As pessoas estão falando ‘será que não foi ela?’. Tenho a plena certeza que ela não ia fazer uma parada dessa, só se ela fosse muito idiota. Não tenho explicação para essa parada”. 

Oh Polêmico - Zé Paredão

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Namorada de Oh Polêmico expõe ameaças de Zé Paredão 

Em meio a essa grande polêmica, a influenciada e dançarina Natalya Nery, namorada do famoso cantor Deivison Nascimento, mais conhecido como Oh Polêmico, denunciou que foi coagida por Jefferson de Souza, também conhecido como Zé Paredão, com quem manteve um breve relacionamento no passado.

A jovem afirmou, em suas redes, que está psicologicamente estável apesar do ocorrido e decidiu compartilhar a sua versão dos fatos.

Ela relata que Zé Paredão, não conseguindo superar o término do relacionamento deles, teria se irritado especialmente após vê-la apoiando Oh Polêmico em um recente desentendimento ocorrido no lançamento do Carnaval de Salvador.

Eu me relacionava com essa pessoa, tive um relacionamento muito curto e não foi um relacionamento saudável. Passei por muitas coisas, e aí fiz esse vídeo nessa época que eu namorava com ele. Não é um vídeo de agora, é vídeo antigo, não estava no meu celular, não foi postado no meu celular”.

“Foi postado por ele, ele já tinha ameaçado que eu ia postar, pelo fato que ontem ocorreu um acontecimento da briga entre ele e meu esposo e eu defendi o meu marido. o meu dever defensor”. 

Natalya, que considera Oh Polêmico como seu marido, enfatizou que não se arrependeu de ter defendido o cantor e expressou seu compromisso com a lealdade.

Veja também:
Famosa influencer que falava sobre celebridades morre aos 36 anos de idade

Pessoas que são leais comigo, de verdade, eu vou defender toda vida. Defendi e a pessoa que eu Eu tinha o relacionamento antigo, não superou. Eu estava perdendo muita coisa na minha vida por me envolver e me relacionar com pessoas que a energia era ruim”. 

A influenciadora, mãe de um menino de 3 anos, fez um apelo ao público para que não a culpassem pela circulação do vídeo, enfatizando que a responsabilidade pela divulgação era exclusivamente de Zé Paredão.

Não foi culpa minha, não foi eu que postei, o vídeo não foi do meu celular, não foi postado no meu celular. Foi ele que postou”.

Veja fotos de Oh Polêmico e Zé Paredão:

Oh Polêmico - Zé Paredão - cantores

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira o pronunciamento de Natalya Nery, namorada de Oh Polêmico:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vocalista de grupo de pagode morre após desmaiar de tanto beber