Tumulto é causado após Henrique e Juliano cancelarem show em RJ - Revista Cifras

Tumulto é causado após Henrique e Juliano cancelarem show em RJ

Versões de dupla e organizadores sobre cancelamento divergem (Flaney Gonzallez)

Versões de dupla e organizadores sobre cancelamento divergem (Flaney Gonzallez)

A dupla Henrique e Juliano faria um show na cidade de Itaboraí (RJ), no último domingo (12). Entretanto, a apresentação foi cancelada – e parte do público causou tumulto após a notícia de que o evento não aconteceria.

Algumas pessoas atiraram pedras na sede do clube onde o show seria realizado, quebrando vidros e danificando estruturas da instalação. Além disso, é possível perceber que alguns objetos são levados do local.

Veja:

Estima-se que o cancelamento e a depredação do local tenham gerado um prejuízo de R$ 100 mil aos organizadores do show. Ninguém foi preso.

Inicialmente, a assessoria do evento afirmou que Henrique e Juliano não conseguiriam chegar a tempo – eles vinham de Curitiba (PR) – devido a condições climáticas adversas. Entretanto, em nota divulgada posteriormente, a empresa organizadora do show disse, apenas, que não teria como a dupla desembarcar “tempo hábil pra que o público, muitos presentes desde às 17 horas, os assistissem”.

Veja também:  Saiba quanto Safadão, Marília Mendonça e outros cobraram para shows juninos

“Foi anunciado os shows dos MCs Théo (se apresentou), Mc Kekeu, a dupla Luiza & Maurílio, além da atração principal, Henrique & Juliano. Duplas que já estavam com suas equipes, caminhões e ônibus no local. Luíza & Maurílio também já se encontravam. Faltando apenas os irmãos H&J. Ao nosso conhecimento, os artistas estavam em Curitiba. Ficamos aguardando um posicionamento dos representantes dos mesmos, quando soubemos que estavam em Palmas e até abastecerem o avião, pousar no aeroporto do Galeão, não chegariam em tempo hábil pra que o público, muitos desde as 17 horas os assistissem. A informação nos chegou às 22 horas, em reunião estávamos chegando a um acordo de como faríamos para melhor atender ao público presente, que foi especialmente para o show da dupla”, diz a nota.

Veja também:  Jonas Brothers voltam ao Brasil em novembro

A dupla, por sua vez, afirma que o show não aconteceu devido ao “não cumprimento do contrato firmado entre as partes” e negou problemas relacionados ao voo. “O contratante deixou de cumprir ai ntegralidade das obrigações contratuais para a realização do evento, o que impossibilitou a execução do show. A divulgação sobre problemas no voo não procede. Henrique e Juliano estavam preparados e aptos a chegarem no horário estipulado. A equipe da dupla estava no local e tentou por diversas vezes contato com os contratantes paraa solução das inadimplências contratuais, sendo tal tentativa restado infrutífera”, afirma.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar