U2 fará dois shows em São Paulo ainda neste ano

Apresentações acontecem em outubro, no estádio do Morumbi (Divulgação)

Apresentações acontecem em outubro, no estádio do Morumbi (Divulgação)

O U2 fará dois shows na cidade de São Paulo em outubro deste ano. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Segundo a reportagem, as apresentações acontecerão nos dias 19 e 22 de outubro, no estádio do Morumbi, pertencente à equipe de futebol São Paulo. O grupo retorna ao Brasil após seis anos – na última turnê em terras tupiniquins, o quarteto irlandês também se apresentou no Morumbi.

Ainda de acordo com o Globo Esporte, ainda não há definição relacionada à capacidade de público que ambos os shows terão. Isto será decidido após fatores ligados à segurança e montagem do palco forem estipulados – e interfere na quantidade de ingressos destinados à pista.

Rumores ventilados recentemente na imprensa nacional apontavam que o U2 viria ao Brasil com o High Flying Birds, projeto solo de Noel Gallagher, ex-Oasis. No entanto, esta informação não foi confirmada até o momento.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]