U2 toca no Brasil em outubro com Noel Gallagher, diz jornal

Banda vai rodar o mundo com a'The Joshua Tree Tour' (Divulgação)

Banda vai rodar o mundo com a ‘The Joshua Tree Tour’ (Divulgação)

As especulações em torno de uma turnê do U2 pelo Brasil ganharam forma. O jornal “Destak” divulgou, na noite da última terça-feira (16), que a banda já definiu quando vem ao país, bem como escolheu uma atração internacional para abrir as apresentações.

Conforme reportado pela publicação, o U2 virá ao Brasil em outubro deste ano, após bastante negociação e muitas mudanças de datas, que antecipavam ou adiavam a vinda. Ainda segundo o jornal, o músico Noel Gallagher, ex-Oasis, fará as apresentações de abertura da turnê.

O “Destak”, basicamente, confirma a informação divulgada anteriormente pelo site “Globo Esporte”. A publicação esportiva havia apontado que os shows do U2 aconteceriam em outubro – mais especificamente, nos dias 19 e 22 -, no estádio do Morumbi, em São Paulo. As datas não foram apontadas pelo “Destak”.

O U2 está, atualmente, em turnê mundial com a “The Joshua Tree Tour”, que celebra o 30° aniversário de lançamento do álbum “The Joshua Tree”, um dos maiores clássicos da banda. Noel Gallagher tem excursionado ao lado do grupo na tour, que teve início na América do Norte.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar