Fotos: Reprodução/Redes Sociais Vaca - Carnaval - meio do povo

Vaca invade festa de Carnaval e deixa pessoas feridas; veja o vídeo

Durante a alegria do Carnaval de rua, um acontecimento inusitado marcou o domingo (11) em Pendências, uma tranquila cidade no interior do Rio Grande do Norte. Uma vaca desgovernada invadiu a festividade e deixou três pessoas levemente feridas.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Este episódio peculiar não apenas chocou os foliões mas também provocou danos materiais, ao colidir com dois veículos.

A festa, que vibrava ao som da Banda Grafith em um tradicional “arrastão” carnavalesco, teve seus momentos de euforia pausados pelo susto.

Foliões registraram em vídeo o instante em que o animal, claramente assustado, adentrou a multidão, causando um misto de surpresa e preocupação.

Entre os gritos de alerta, destacou-se o do cantor da banda, do alto do trio elétrico: Olha a vaca!!!”, tentando prevenir um caos maior.

Felizmente, as autoridades agiram prontamente. “As pessoas foram encaminhadas para o hospital e prontamente foram atendidas”, comunicou a prefeitura, tranquilizando a população quanto ao estado de saúde das vítimas.

A prefeitura da cidade de Pendências fez questão de esclarecer que o invasor era uma vaca, e não um boi, detalhe confirmado pelos policiais que atuaram na remoção do animal da avenida.

Graças à colaboração policial, o incidente não escalou para maiores proporções. Com o apoio da polícia, o animal foi retirado da avenida, sem se ferir ou machucar mais ninguém”, relatou a Secretaria de Comunicação Social de Pendências.

Carnaval Pendências - RN

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A prefeitura de Pendências assegurou que a avenida onde ocorre o carnaval é normalmente protegida por barreiras e monitorada, sugerindo que o incidente foi uma situação atípica.

Veja também:
Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes, afirma colunista

Medidas adicionais de vistoria e prevenção já estão sendo consideradas para evitar que episódios semelhantes se repitam.

Em meio à surpresa e ao inesperado, a prefeitura reforçou seu compromisso com a segurança dos participantes das festas carnavalescas: “Reiteramos aos foliões que tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir mais segurança“.

Veja o momento em que a vaca vai para cima do povo no Carnaval:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Touro invade arena de rodeio e ataca público que esperava Ana Castela

Compartilhar