Fotos: reprodução / Instagram

Produtor lamenta ausência em série de Anitta na Netflix; cantora rebate

DJ Batutinha, produtor da Furacão 2000, postou em seu Instagram um recado para Anitta, após o lançamento da série documental ‘Vai Anitta’ na Netflix.

O produtor conheceu Anitta antes de ela se tornar conhecida nacionalmente e alega ter sido quem a apresentou ao mundo da música. Na mensagem, ele lamentou o fato da artista não tê-lo mencionado na obra. Horas depois, Batutinha excluiu a publicação da rede social.

“Larissa [nome de registro de Anitta], você pode até tentar me tirar da sua história, mas não tem como negar que eu estava certo. Parabéns pela série na Netflix”, escreveu ele.

Anitta, por sua vez, não deixou barato e explicou no Twitter por que não citou Batutinha nominalmente. Ela revelou que evitou porque “gastaria um episódio inteiro só nessa bad vibe” (‘vibração negativa’, em tradução livre). “Precisaríamos de muito tempo pra explicar tanta coisa”, afirmou.

Em seguida, a artista deu detalhes dos problemas que teve com Batutinha e Furacão 2000. “Vocês podem encontrar no Google, em alguns sites do mundo funk notícias da época, onde ele saiu da Furacão e eu fui ‘colocada na geladeira’ por ficar ao lado dele em nome da gratidão. E logo depois, podem encontrar outras notícias de quando eu saí da Furacão e ele se juntou de volta à empresa alegando que me processaria por cantar as músicas feitas anteriormente por ele junto com a empresa. Tudo isso porque não foi chamado para fazer parte do projeto fora da Furacão”, disse.

Veja também:
Aposta do verão! Anitta e Kevinho lançam música e clipe em parceria: 'Terremoto'

Por fim, Anitta justificou que gostaria de ter trabalhado com Batutinha quando saiu da Furacão. “Eu amaria ter chamado mas não tinha dinheiro para pagá-lo. E não ele não faria de graça apostando no projeto como meu atual produtor fez porque quando eu fui colocada na geladeira por ficar do lado dele ele, dentro do seu direito de profissional, me cobrou pela produção de ‘Fica só Olhando’ que demorou pra sair porque eu estava juntando dinheiro pra pagar. Então, foi só por isso mesmo que não deu tempo de se aprofundar na história. Imagina explicar tudo isso com detalhes na série?”, pontuou.

Anitta lança sua série da Netflix e revela que sofreu depressão durante as gravações

#COMENTE

Compartilhar