Vai um trago de orégano aí?

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Confessando uma de suas aventuras, o ator e vocalista da banda Hori, Fiuk pegou pesado quando contou em entrevista ao site da revista Veja que já fumou orégano achando que era maconha. “Já fumei maconha. Mas, se eu falar que fumei mesmo, é mentira. Eu era moleque e achava que era um baseado, mas devia ser orégano. Tinha cheiro de tempero. Eu devia ter 13 ou 14 anos, a molecada gostava de enganar os outros com orégano“, ressaltou

Segundo o filho de Fábio Jr, ele sempre teve uma relação distante com as drogas e até já se afastou de algumas amizades que começaram a se envolver com drogas mais fortes. “Não quero citar o nome da droga, mas me distanciei de três amigos, por serem usuários“, declarou Fiuk.

Já em relação à Hori, Fiuk revelou que a banda se distanciará ainda mais do cenário emo, partindo agora com influências mais próximas do funk. “O próximo disco vai ser bem Jamiroquai, Jota Quest, uma coisa bem diferente“, explicou. “Abri um pouco o meu olho. Comecei a escutar Jamiroquai, John Mayer e fui para uma outra praia“, completou.

Assista Fiuk ao vivo cantando “Só você” :

Compartilhar