Val Marchiori diz que é um "absurdo" Mr. Catra ter quatro esposas - Revista Cifras

Val Marchiori diz que é um “absurdo” Mr. Catra ter quatro esposas

'Pra mim, mulher tem que ser uma', afirmou a socialite (Reprodução/Instagram)

‘Pra mim, mulher tem que ser uma’, afirmou a socialite (Reprodução/Instagram)

Val Marchiori não se dá muito bem com Mr. Catra. O funkeiro chegou a levar a socialite na justiça, após comentários feitos por ela, sobre ele, em um programa de TV.

Mesmo com o caso em trâmite na justiça, a socialite voltou a disparar contra o funkeiro. Ela disse, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que é um “absurdo” Mr. Catra ter relacionamento com quatro mulheres ao mesmo tempo. “Pra mim, mulher tem que ser uma”, disse.

Durante o bate-papo, Val Marchiori também falou sobre os homens do Brasil, em geral. “Tenho que dizer que o homem brasileiro é muito galinha. Acho que o brasileiro, nesse quesito, deixa um pouco a desejar”, afirmou, sem se referir a alguém em específico. Ela namora um empresário mexicano que conheceu em Paris, na França.

Veja também:  'Deus virá com a cura', diz Mr. Catra sobre câncer no estômago

Catra vs. Val

Mr. Catra moveu uma ação judicial contra Val Marchiori. O fato se tornou público em julho deste ano, entretanto, o processo foi feito em novembro de 2015.

Durante um programa de TV, em setembro de 2015, Val Marchiori afirmou que Mr. Catra é “um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”. Catra se sentiu ofendido e moveu uma ação judicial de danos morais contra a socialite.

Val Marchiori também é processada por outra pessoa do mundo da música: Ludmilla. A funkeira moveu uma ação contra a socialite por injúria racial. Durante o desfile da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, do qual a cantora participou, Val comparou o cabelo dela a um “bombril”.

Veja também:  John Mayer se manifesta após Katy Perry o escolher como "melhor ex na cama"

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar