Valesca Popozuda “paga peitinho” durante show em MG

Valesca diz que não notou porque seus seios são'durinhos' (Reprodução/YouTube)

Valesca diz que não notou porque seus seios são ‘durinhos’ (Reprodução/YouTube)

Valesca Popozuda “pagou peitinho” durante um show feito no réveillon de Ipatinga, Minas Gerais. O momento foi filmado e divulgado no YouTube.

Na ocasião, Valesca dançava, em cima do palco, ao som de uma das músicas do repertório. Ela se empolgou com os gritos de “vai Valescão”, entoados pelo público, quando o maiô que utilizava abaixou e passou a mostrar seu seio direito.

O público mudou a sua reação durante o ocorrido. Muitos deixaram de entoar “vai Valescão” para, simplesmente, gritar para Valesca. A funkeira, por sua vez, demorou alguns segundos para perceber o ocorrido, até que alguém de sua equipe a avisou. Ao notar, ela caiu na gargalhada.

Em bate-papo com o site Ego, Valesca disse que interpretou a situação como um sinal de “boa sorte”. “Estava dançando, pulando e, quando o balé entrou, eles é que me avisaram, mas o público já estava gritando; foi quando eu vi que eram os meus peitinhos durinhos aparecendo, e eu nem percebi. Meus peitos são tão durinhos que nem balançar, eles balançam. Se não fossem (durinhos), aí sim eu iria sentir (risos). Mas aconteceu, gente, como acontece qualquer outra coisa! Entrar em 2017 pagando peitinho deve ser sinal de boa sorte”, afirmou.

O vídeo pode ser assistido na página a seguir. A visualização não é recomendada para menores de 18 anos ou em ambiente de trabalho:

#comentários

Compartilhar