Valor da herança deixada por Chester Bennington é revelado

Chester pediu que filhos usem dinheiro para se aproximarem (Wikimedia)

Chester pediu que filhos usem dinheiro para se aproximarem (Wikimedia)

O site The Sun revelou que Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park que cometeu suicídio em julho deste ano, deixou, em seu testamento, um patrimônio avaliado em 30 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões). A quantia é destinada aos seis filhos deixados pelo vocalista, oriundos de três relacionamentos diferentes.

No testamento, Chester Bennington foi bem específico com relação ao uso do dinheiro. O cantor afirmou, no texto, que o valor deve ser utilizado para que os irmãos se encontrem mais vezes e se mantenham próximos.

“Desejo que as mães ou os guardiões dos meus filhos os encorajem e permitam que eles possam se visitar e viajar juntos constantemente, para que eles saibam que têm uma família grande e amorosa”, afirmou Chester. Não há informações de quando o documento foi redigido.

Chester Bennington deixou seis filhos, sendo cinco biológicos e um adotivo. Três (Tyler Lee, 11 anos, e as gêmeas Lily e Lila, 6 anos) são de seu último casamento, com Talinda; um (Draven, 15 anos) veio de sua relação com Samantha; e outro (Jamie, 21 anos) tem origem de um relacionamento com uma então namorada que morava no Arizona. Ele também adotou outro filho desta mesma parceira (Isaiah, 19 anos).

Por Igor Miranda (@silvercm)