Veja versão incrível de Bruno Mars para "All I Ask", música gravada por Adele - Revista Cifras

Veja versão incrível de Bruno Mars para “All I Ask”, música gravada por Adele

Canção foi composta por Bruno Mars e Adele para o disco'25' (Reprodução)

Canção foi composta por Bruno Mars e Adele para o disco ’25’ (Reprodução)

O cantor Bruno Mars fez uma versão incrível para “All I Ask”, música que ele compôs com Adele. A canção foi gravada pela artista no álbum mais recente dela, “25”.

A versão de Bruno Mars foi exibida no programa de rádio “Live Lounge”, da estação inglesa BBC Radio 1. Com quase 3 milhões de visualizações até o fechamento desta matéria, a maior parte dos comentários na publicação, presente no YouTube, destacou a técnica vocal de Mars e a boa interpretação feita por ele.

Em entrevistas, Bruno Mars e Adele sempre trocaram elogios. Depois da parceria, então, o clima de amizade ficou ainda melhor. Ele diz que ela é uma diva e sabe do que gosta. “Houve um momento em que ela estava cantando na cabine e, não estou exagerando, a água estava vibrando… tipo aquela cena de Jurassic Park, sabe?”, afirmou Mars.

Veja também:  Bruno Mars: ouça a inédita "When I Was Your Man"

Já Adele diz que Bruno Mars será o “maior artista do mundo” em breve. “Sempre fui uma grande fã do Bruno, mas quando trabalhamos juntos, foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, tipo cantar ao vivo os melhores vocais que você já ouviu na vida enquanto toca bateria ou baixo”, disse.

Veja a versão de Bruno Mars para “All I Ask”:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar