Veja vídeo de última apresentação de Eliza Clivia, ex-Cavaleiros do Forró - Revista Cifras

Veja vídeo de última apresentação de Eliza Clivia, ex-Cavaleiros do Forró

Performance foi gravada minutos antes de ela morrer em acidente (Reprodução)

Performance foi gravada minutos antes de ela morrer em acidente (Reprodução)

Um vídeo da última performance da cantora Eliza Clivia (ex-Cavaleiros do Forró) antes de sua morte, na última sexta-feira (16), tem comovido fãs em uma rede social. Na ocasião, a artista se apresentou em um programa da TV Aperipê, afiliada à TV Cultura.

A filmagem foi feita minutos antes de Eliza Clivia, de 37 anos, morrer em um acidente de carro em Aracaju (SE) na tarde de sexta (16). Ela estava acompanhada do namorado, o baterista Sérgio Ramos, que também faleceu devido à colisão, com um ônibus.

Na ocasião do acidente, o casal estava se deslocando para a TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, para dar uma entrevista a outro programa. O carro onde estavam as vítimas teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo.

Veja também:  Novo clipe do Pixote, "Ele e ela", mostra dilema de casal maduro

O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Três delas foram removidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves.

O vídeo da última apresentação de Eliza Clivia conquistou mais de 550 mil visualizações no Facebook, além de 8,2 mil curtidas, 7,7 mil compartilhamentos e 2,7 mil comentários. “Esse vídeo é maior que qualquer foto do acidente. É o que eu particularmente quero guardar no coração quando lembrar de Eliza Clivia”, disse o responsável pela divulgação da filmagem.

Assista:

Eliza Clivia nasceu em Livramento da Paraíba e ficou conhecida quando atuou na banda Cavaleiros do Forró e depois na Cavalo de Aço. Atualmente, ela estava em carreira solo e comemorava 20 anos de estrada.

Veja também:  Ouça primeiro single da cantora Anette Olzon

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários