Veja vídeo: Ferrugem se irrita e arremessa celular de fã, mas pede desculpas

Grupo de 20 pessoas tentava uma foto, Ferrugem não reagiu bem (Rep./Instragam)

Grupo de 20 pessoas tentava uma foto, Ferrugem não reagiu bem (Rep./Instragam)

Indo embora de um show realizado em Campinas, Ferrugem se negou a atender um grupo com aproximadamente 20 fãs que cercaram o veículo no qual deixava o local. Os ânimos se exaltaram e o cantor acabou arremessando para longe o celular de uma admiradora. Joyce Prado, vítima do ato, desabafou no Facebook sobre o caso.

No vídeo publicado por Joyce no Facebook é possível ver o cantor discutindo com um grupo de fãs na saída do show para em seguida perder a cabeça arremessando o celular. “Ferrugem, fala um ‘oi’ pra mim”, é possível escutar da voz da fã, que foi respondida com agressividade: “Oi na casa do c******”, diz o pagodeiro antes de jogar o telefone para longe. A admiradora conseguiu recuperar o celular, mas teve a tela quebrada.

https://www.youtube.com/watch?v= 1nemWHEYb30

“Quando o sucesso sobe a cabeça, jogou meu celular longe”, escreveu Joyce. “Os fãs só queriam uma foto e você, infelizmente, não nos deu atenção. Tinha ‘poucos’ fãs mesmo ao redor da van e o que CUSTAVA você tirar uma FOTO, ou até mesmo acender a LUZ e fala um simples ‘oi’? (…) Seu SUCESSO é RESULTADO do que seus fãs fazem por você”, continuou na primeira postagem que fez sobre o assunto no Facebook.

Em nova postagem, depois de receber um pedido de desculpas e um novo celular enviado pela equipe de Ferrugem, Joyce esclareceu a polêmica dizendo não guardar mágoas do ídolo.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

Pedindo desculpas, o cantor gravou depoimento para o Fofocalizando, programa do SBT, e finalizou: “esse assunto morre aqui”.

https://www.youtube.com/watch?v=7Ee6uPMqDUU

* Por Laura Máximo

Compartilhar