Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Ludmilla conta que clipe de ‘Verdinha’ incentivou crianças a comerem verduras

Apesar de produzir com foco no público adulto, a cantora Ludmilla é bastante famosa e tem grande apelo entre os fãs mirins. Após o lançamento de sua nova canção, ‘Verdinha’, que também ganhou videoclipe, a artista revelou tem recebido um retorno completamente inesperado por parte da criançada.

A faixa em questão tem causado certa polêmica por aludir, em sua totalidade, ao uso e plantação de maconha. No clipe, por sua vez, Ludmilla interpreta uma rica fazendeira em uma plantação de alface.

Veja também:
Ludmilla lança 'Verdinha', com videoclipe divertido e alusões à maconha

Agora, com a música fazendo sucesso em todo o país, a cantora revelou que tem recebido inúmeras mensagens de mães – ao contrário do que você possa estar imaginando, elas escrevem para Lud em agradecimento!

De acordo com os relatos, as crianças estão se inspirando pelas imagens do videoclipe e aceitando comer mais verduras.

“Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”, comentou ela, nas redes.

Em sua conta do Instagram, a cantora compartilhou o vídeo de um menininho se alimentando de folhas e se divertindo ao som de ‘Verdinha’.

“Orgulho da titia Ludmilla. Quero todas as crianças comendo alface bem saudável e pedindo pra mamãe me marcar”, escreveu ela em uma das postagens.

Veja:

Assista ao clipe de ‘Verdinha’, de Ludmilla:

Veja também:
Ludmilla alfineta Anitta após polêmica: 'não me faço de melhor do mundo'
Compartilhar