Vestido usado por filha de Beyoncé no VMA 2016 tem preço de carro popular - Revista Cifras

Vestido usado por filha de Beyoncé no VMA 2016 tem preço de carro popular

Blue Ivy, de 4 anos, utilizou um traje elegante para o evento (Repr./Instagram)

Blue Ivy, de 4 anos, utilizou um traje elegante para o evento (Repr./Instagram)

Blue Ivy tem apenas 4 anos de idade. No entanto, desde cedo, a garota atrai os holofotes.

A filha de Beyoncé se tornou uma das “atrações” do tapete branco do MTV Video Music Awards (VMA) 2016, evento realizado no último domingo (28), nos Estados Unidos. A passagem dela pelo local público foi rápida, mas o suficiente para chamar a atenção de quem estava por lá.

Assim como a presença de Blue Ivy foi destaque, o traje utilizado pela pequena também chamou a atenção. E, de acordo com informações divulgadas pela imprensa, o vestido da filha de Beyoncé não custou nada barato – ao menos para os padrões de quem não é celebridade ou milionário.

Veja também:  Beyoncé lança álbum surpresa e mais dezessete vídeos inéditos; vem ver

Pertencente à grife Mischka Aoki, o vestido utilizado por Blue Ivy no VMA 2016 custa US$ 10,9 mil (cerca de R$ 35 mil, na cotação atual). A estilista que fez a peça de roupa se chama Winnie Aoki, é especialista em trajes infantis e já trabalhou em vestimentas para Suri Cruise, filha do ator Tom Cruise.

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Irritação

É natural que a filha de uma pessoa famosa chame a atenção. Ainda mais no caso de Blue Ivy, que estava em um traje elegante.

Só que, durante a passagem pelo tapete branco do VMA 2016, Blue Ivy se irritou com o assédio. A pequena ficou incomodada com os gritos de quem estava por lá, além dos flashes e cliques dos fotógrafos.

Veja também:  Beyoncé divulga datas de turnê pelo Brasil

Para evitar que Blue Ivy chorasse, Beyoncé precisou levá-la para uma área calma nos bastidores do local do evento. Depois, a cantora retornou para fazer fotos.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar