Victor Chaves desmente boatos de reconciliação com a ex que o denunciou por agressão

Cantor alfinetou colunista, sugerindo que ele não seria sério (Divulgação)

Cantor alfinetou colunista, sugerindo que ele não seria sério (Divulgação)

Todo mundo se lembra da polêmica envolvendo o sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, que rolou em 2017. O cantor foi denunciado pela ex-esposa por agressão física, quando ela estava grávida do segundo filho do casal.

Poliana Bagatini chegou a ir a polícia e registrar um boletim de ocorrência em fevereiro de 2017, alegando que ele a jogou no chão e chutou. Dois dias depois, porém, ela voltou atrás e falou ter se tratado de um mal entendido.

Em abril, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais ao Ministério Público. Em agosto nasceu João Luiz, segundo filho do casal e no mesmo mês foi confirmada a separação dos dois.

Agora, depois de circular uma informação que dizia que ele teria reatado o casamento com a esposa, o sertanejo usou as redes sociais para negar o fato.

Quem disseminou os boatos foi o colunista especializado na vida de famosos, Leo Dias. De acordo com ele, Victor ainda teria solicitado à Poliana que apagasse suas redes sociais para preservar a vida do casal, o que a jovem teria acatado.

Na noite de terça-feira (13) Victor usou o Instagram para tentar desmentir a informação: “É estranho porque um jornalista sério só falaria de minha vida através de minha própria fala e ninguém me perguntou nada”, comentou.

Veja também:
Joelma conta que ordem de restrição contra Ximbinha ainda está ativa

Victor Chaves não chega a negar o boato, apenas critica o fato da informação ter sido publicada.

Confira a postagem original:

*Por José Elias Mendes