Foto: Reprodução/TV Globo

Léo Chaves fala de ‘desgaste’ da relação com Victor e indica possível retorno

Após uma série de polêmicas, os irmãos Victor e Léo anunciaram uma pausa na carreira em agosto de 2018. Na noite do último sábado (9), Léo Chaves foi um dos convidados do ‘Altas Horas’, na TV Globo, e acabou comentando sobre a situação.

Léo Chaves explica que, enquanto parceiros de trabalho, os irmãos estavam se desentendendo muito e isso os levou à separação.

Porém, quanto à relação familiar, ele garante que está tudo bem entre eles. O cantor indica, ainda, que eles pretendem retomar a dupla em algum momento do futuro.

Veja também:
Filha de Marcos, dupla de Belutti, critica sertanejo raiz e leva bronca

“As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor e Léo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele temos certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora”, disse ele.

Acusação causou fim de Victor e Léo?

Em 2017, Victor Chaves foi acusado de agressão pela ex-mulher, Poliana Bagatini, que estava grávida. Ele chegou a ser indiciado e a dupla teve um show cancelado. Na época, a dupla estava no ar na TV Globo, como técnicos do reality show ‘The Voice Kids’.

A polêmica levou a emissora a editar os programas gravados para que Victor não aparecesse. No restante da atração, com as apresentações finais, apenas Léo participava, ainda que levasse o nome ‘Time Victor e Léo’. Na temporada seguinte, foram substituídos pela dupla Simone e Simaria.

Sobre isso, Léo Chaves garante que não teve peso na hora de decidir pela pausa. “Cada um quer se experimentar solo agora. O motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Léo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje, a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, afirmou.

Veja também:
Aladim: população acredita que sertanejo foi enterrado vivo

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar