Foto: Reprodução

Victoria Beckham quer fazer show com as Spice Girls, diz Mel B

Spice Girls nos palcos com a formação original? Mel B garantiu que as chances de Victoria Beckham cantar com Geri, Mel C e Emma para uma apresentação são reais.

Em entrevista recente ao programa ‘The Lateish Show with Mo Gilligan’, da TV britânica, a cantora contou que a fashionista declarou para sua mãe, Andrea Brown, que estaria aberta a negociar a possibilidade.

“Curiosamente, minha mãe estava na festa de verão da mãe dela, e Victoria estava lá, e ela realmente mencionou que adoraria fazer o Glastonbury no ano que vem”, relatou Mel B. “Não sou só eu dizendo isso, ela realmente afirmou isso para a minha mãe”, completou.

Veja também:
Filme de animação das Spice Girls deve ser lançado em 2020

Questionada pelo apresentador se Victoria Beckham estaria pronta para o grande show com as Spice Girls, Mel B demonstrou otimismo: “Eu espero que sim”.

As cinco não reúnem oficialmente desde 2012, quando lançaram o documentário “Spice Girls’ Story: Viva Forever!” e se apresentaram no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

Turnê pela Europa

Segundo a revista ‘Billboard’, a atual turnê das Spice Girls (sem Victoria) pela Europa foi a mais rentável no mês de junho. Com nove grandes shows realizados no mês, as Spice Girls arrecadaram 54,6 milhões de dólares (cerca de 207 milhões de reais). Ao todo, foram 472.618 mil ingressos vendidos.

Por enquanto, resta aguardar os anúncios sobre a 50º edição do Festival de Glastonbury, que está marcado para 24 de junho de 2020.

Veja também:
Spice Girls voltam a ter problemas com o som em show da reunião; veja