Foto: Reprodução/Instagram pocahontas pocah bbb 21

Vídeo de Pocah é publicado em site erótico e ela fica chocada

A funkeira Pocah, antiga MC Pocahontas, é conhecida por ostentar um corpão e ser uma excelente dançarina, sempre usando as redes sociais para compartilhar suas coreografias sensuais com os fãs. Em uma bela tarde do ano de 2019, no entanto, ela acabou se deparando com uma situação bastante inusitada.

Agora, com a presença da cantora entre os participantes do ‘BBB 21’, na tela da TV Globo, alguns internautas relembraram essa história e a trouxeram de volta à tona.

Veja também:
Pocah? Participante do 'BBB 21' é a antiga MC Pocahontas

Na época, de alguma forma, a cantora descobriu que um de seus vídeos foi publicado em um portal especializado em compartilhamento de filmagens eróticas. Em bom português: em um site pornô!

Usando sua conta no Twitter, ela mesma compartilhou o episódio com os fãs e se mostrou chocada. No entanto, levou tudo com bom humor.

Pocah no XVideos

“Eu to no xvideos [risos]. O auge”, escreveu ela, que foi mal interpretada e precisou se explicar: “Tem gente achando que eu to no xvideos vendo putaria [risos] mas eu to lá mesmo, tipo, tem vídeo meu lá e eu to chocada”.

“A divulgação está pesadíssima em todos os meios de comunicação. Palmas para minha assessoria sem defeitos”, brincou a funkeira sobre a situação.

Confira:

mc pocahontas

Anitta, MC Mirella e até Sandy: 15 cantoras que foram parar em sites adultos