Foto: Divulgação

Vídeo: Eduardo Costa chuta celular de fã durante show e é massacrado na web

O colecionador de polêmicas! O sertanejo Eduardo Costa tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. O motivo? Ele se envolveu novamente em uma história que está causando o maior bafafá.

Em um vídeo que caiu na internet, o músico é visto durante um de seus show praticando um ato, no mínimo, condenável: ele se recusa a tirar uma foto e chuta o celular de uma fã de cima do palco.

A situação aconteceu em uma apresentação no município de Vitória da Conquista, no estado da Bahia. Supostamente, a fã teria depositado o aparelho no palco na tentativa de fazer um vídeo do show. Eduardo, entretanto, parece não ter curtido muito a ideia e meteu o pé no dispositivo, que caiu no chão no meio do público.

Veja:

Após muita repercussão, o sertanejo decidiu se manifestar sobre o caso e tentou justificar sua atitude controversa. Pelas redes sociais, ele respondeu ao comentário de uma seguidora que o questionou e aproveitou para escrever um longo desabafo.

De acordo com o texto escrito pelo cantor, ele não teria “chutado” o celular: “apenas empurrei com o pé”. Ele também afirma que a fã teria lançado o aparelho em seu rosto, quase quebrando um de seus dentes.

Leia o comentário na íntegra:

As imagens, no entanto, não mentem e a maioria das pessoas não está comprando a versão de Eduardo Costa. Nas redes sociais, ele tem sido altamente criticado pela nova polêmica em sua coleção.

#COMENTE

Compartilhar