Vídeo: Fãs assustam Dua Lipa após tumulto ao desembarcar em SP

Cantora teria sofrido crise de pânico, segundo relatos (Reprodução/Instagram)

Cantora teria sofrido crise de pânico, segundo relatos (Reprodução/Instagram)

A cantora britânica Dua Lipa chegou ao Brasil, nesta quarta-feira (8), para fazer três shows. Assim que ela desembarcou, houve tumulto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Alguns fãs que esperavam a chegada de Dua no aeroporto relataram no Twitter que a cantora desceu por um portão diferente do esperado, mas mesmo assim diversas pessoas chegaram correndo em cima dela, o que a assustou.

Veja um registro:

“Eu acabei de ver a Dua Lipa no aeroporto, mas foi um inferno. Fui andando suave e consegui vê-la mas tinha muita gente indo pra cima, gritando e enfiando celular na cara dela. Ela tava com a mão no rosto, assustada e aparentemente chorando. Isso me deu um aperto enorme no coração”, escreveu uma fã que acompanhou o desembarque da cantora.

“A confusão começou quando ela apareceu, tentaram ir pra cima dela pra conseguir fotos e um paparazzo jogou flash forte no rosto dela”, disse Cassiano Borges, administrador do site Dua Lipa Brasil. Outros relatos confirmam o que aconteceu, com alguns dizendo que a cantora chegou desacompanhada e teve que se esconder em um banheiro por alguns minutos por conta da aglomeração de fãs.

Veja também:
Artistas internacionais aderem às campanhas anti-Bolsonaro nas redes sociais

A assessoria de imprensa do GRU Airport informou à reportagem que cerca de 15 a 20 pessoas estavam no aeroporto esperando a chegada da cantora e que realmente houve certa comoção quando ela saiu do portão de desembarques internacionais, mas que os relatos de tumulto são exagerados.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar