Foto: Reprodução/YouTube

Vídeo: Joelma grita de dor ao ter o braço puxado por fã durante tumulto

Um vídeo que caiu nas redes sociais mostra a cantora Joelma passando por uma chata situação e momentos de desespero. Ela deixava um show na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo, no último final de semana.

Na ocasião, ao tentar sair do local, ela foi cercada por uma multidão de fãs que acabou gerando um grande tumulto em torno da artista.

Em certo momento, no entanto, um fã segura Joelma pelo braço e puxa com força. O fato, claramente, machuca a cantora, que é vista gritando de dor.

Relatos contam que o fã utilizava um anel pontudo, que machucou a cantora ao entrar em contato com o braço dela. Transtornado, o jovem ignorou as reclamações de Joelma e gritava descontroladamente: “te amo, diva”. Também é possível ouvir outras pessoas na multidão gritando “solta ela”.

O vídeo foi feito por um fã que estava na multidão e conseguiu gravar o momento exato do puxão e do grito. Ela tentava passar em meio à multidão com a ajuda de seguranças.

Muitos internautas se revoltaram com a atitude da pessoa que puxou o braço de Joelma. No entanto, a assessoria de imprensa da cantora garante que ela não se machucou e apenas ficou com um pequeno arranhão.

Assista:

Ludmilla ‘esnoba’ beijo de Joelma durante show e vídeo viraliza na web

Compartilhar