Vídeo: Katy Perry fica nervosa com equipe de ‘meet and greet’ e dá bronca em todo mundo

Katy é conhecida por gostar de receber seus fãs (Divulgação)

Katy é conhecida por gostar de receber seus fãs (Divulgação)

A cantora Katy Perry tem sido um dos principais assuntos na mídia brasileira dos últimos dias. Isso por que ela esteve no Brasil, onde se apresentou em três cidades diferentes: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

O show do Rio ainda recebeu uma dose extra de emoção, quando a cantora usou o palco para homenagear a vereadora carioca Marielle Franco – assassinada na cidade alguns dias antes.

Nos três shows, Katy também recebeu alguns fãs para um abraço e uma foto – o conhecido ‘Meet & Greet’. No caso dela, o encontro era totalmente gratuito e acontecia antes dos shows.

Uma desorganização da equipe, no entanto, acabou atrapalhando o momento no dia do show do Rio de Janeiro, o que acabou deixando a cantora bastante nervosa.

Após início atrasado dos encontros, ela foi obrigada a interromper tudo no meio para poder iniciar o seu show, que também atrasou. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Katy aparece solicitando à equipe que avise aos que ainda não a conheceram para voltarem após o show.

Katy se mostra bastante irritada porque membros da equipe queriam que ela apressasse o atendimento aos fãs e, segundo ela, não dá para conhecer ninguém de verdade se for rápido. A cantora é internacionalmente conhecida por ser acessível aos fãs que querem conhecê-la.

Veja também:
Katy Perry foi a mulher mais bem paga da música do ano; saiba quanto ela ganhou

“Vou ter que fazer o resto depois do show.. Que horas são? Vou ter que fazer o resto depois do show”, diz a cantora, bastante preocupada. “Avise a eles agora porque nós não queremos fazer os ‘meets’ e apressar eles todos”, explicou. “Não deixem eles irem!”.

Confira o vídeo:

*Por José Elias Mendes

Compartilhar