Vídeo: Kesha bebe a própria urina em reality show e causa polêmica

Divulgação

A cantora Kesha causou polêmica no mês passado por beber a própria urina no reality show, “My Beautiful Lie” que acompanha a vida da popstar. O episódio foi ao ar essa semana e revoltou alguns telespectadores que assistiam ao programa exibido pela MTV.

O site da revista The Hollywood Reporter, se referiu ao episódio como “conteúdo torpe, nojento” agressivo aos telespectadores.

Tudo começou quando a melhor amiga da cantora, Savannah revelou a popstar que sua mãe uma vez conheceu uma mulher que bebia a própria urina todos os dias. Kesha que estava dentro do carro com amigos, perguntou: Isso não faz bem? Eu beberei meu xixi.O câmera então corta a imagem enquanto um barulho de alguém urinando é ouvido. A cantora então é vista segurando uma garrafa grande contendo o liquido e a parte de cima cortada. Ela então toma um gole da urina, enquanto sua amiga diz o quanto é nojento.

Ke$ha já havia se pronunciado sobre o que aconteceu. Eu ouvi falar que fazia bem. Era um rumor, disse, no mês passado. Mas não sei. Só não sou acanhada em relação a coisas deste tipo. Não sou boa em dizer não então pensei, Ah, foda-se, vou tentar uma vez. Então experimentei. Não recomendo. É muito nojento. E também não acho que vai fazer algum benefício para mim, então eu provavelmente não faria de novo.

Veja também:
Arlindo Cruz completa 60 anos e ganha show em sua homenagem

Assista ao vídeo do episódio

Por Débora Blezer

Compartilhar