Vídeo: pai veste collant preto e dança ‘Single Ladies’ com as filhas

Clipe de'Single Ladies' é um dos mais icônicos da carreira de Beyoncé (Reprod.)

Clipe de ‘Single Ladies’ é um dos mais icônicos da carreira de Beyoncé (Reprod.)

O Natal de uma família de Michigan, nos Estados Unidos, não poderia ter rendido lembranças mais engraçadas. Tudo porque Steve Haddad levou uma brincadeira familiar muito a sério.

A família de Haddad costuma apresentar coreografias numa espécie de competição musical. Steve é muito competitivo e acabou cedendo à ideia de suas duas filhas de copiarem a coreografia de Beyoncé e suas dançarinas na música Single Ladies.

“Steve é naturalmente hilário, mas minhas filhas tiveram que implorar para ele fazer essa dança para a competição”, contou Tina Haddad, esposa de Steve, ao portal da revista People. “Eles tiveram aulas com um coreógrafo para aprender os movimentos”.

Foi assim que, no dia 25 de dezembro, Steve rebolou e tentou acompanhar o ritmo das duas filhas usando um collant preto. A família filmou o momento e publicou na internet. O vídeo contava com 23 milhões de visualizações e 94 mil compartilhamentos até o momento da publicação desta matéria.

Tina disse que Steve ficou receoso a princípio com o alcance do vídeo, mas depois se animou. “No começo ele ficou nervoso, mas dissemos que o vídeo era divertido, fofo e de modo algum negativo. Acho que agora ele está curtindo, mas ele não admitiria”.

Confira o vídeo:

*Por Estadão Conteúdo

Veja também:
O nome verdadeiro do Rogério Flausino, do Jota Quest, vai te deixar de queixo caído
Compartilhar