Vídeo: Repórter ‘pira’ após entrevistar Ricky Martin e cantor ouve tudo

Ricky Martin escutou tudo o que foi dito por repórter-fã (Reprodução/Instagram)

Ricky Martin escutou tudo o que foi dito por repórter-fã (Reprodução/Instagram)

A repórter norte-americana Ana Beleval, da emissora WGN, de Chicago, ‘surtou’ após fazer uma pergunta para o cantor Ricky Martin, que estava sendo entrevistado ao vivo pela emissora para promover a série ‘American Crime Story: Versace’. O que Ana não sabia era que eles deixaram o link aberto e o cantor ouviu tudo.

Após perguntar sobre como Ricky Martin está ajudando a reconstrução de Porto Rico por conta da passagem do furacão Maria, a repórter ficou com os olhos cheios de lágrimas e começou a pular de felicidade. “Ela ameaçou me matar se eu não deixasse ela participar desta entrevista”, brincou um dos âncoras enquanto o cantor ouvia tudo.

“Eu enlouqueci pra cima do Dean Richards [o repórter de entretenimento da emissora] porque vocês precisam entender, quando você é parte de uma minoria não existem muitos exemplos para se inspirar na mídia e aí aparece um Ricky Martin, que viaja pelo mundo, e é algo bom ligado a Porto Rico, meu Deus, você se sente próximo dele”, desabafou a repórter.

“Estou amando o que estou ouvindo”, riu Ricky Martin. Quando a repórter percebeu que o cantor ainda estava ouvindo tudo ela morre de vergonha. “Vou me matar”, diz Ana. Martin responde: “Por favor, não faça isso, não quero me envolver em mais um crime americano”, fazendo piada com o nome da série que estava promovendo.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

Veja abaixo o momento.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar