Foto: Divulgação

Vídeo: simulação de sexo em show de Ferrugem gera polêmica e ele se desculpa

Um vídeo do pagodeiro Ferrugem durante um show na cidade de São Luís, no Maranhão, caiu nas redes sociais e está gerando muita polêmica por onde passa. A gravação foi feita na última sexta-feira (21) e está causando muita revolta entre os internautas.

Nas imagens, um dos integrantes do grupo é visto simulando o ato sexual com uma mulher que foi chamada ao palco. O músico segura a fã agressivamente e a impede de se movimentar por conta própria.

Um homem na plateia, que afirma ser o namorado da moça, tenta interromper a situação e o próprio Ferrugem intervém: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”.

“A mulher vai dançar, é imobilizada por um cara com 3x o peso dela, submetida a humilhação e ainda sai de culpada. E o imbecil do cantor ainda pede ‘desculpa’ ao namorado e não pra ela, porque a enxerga como como propriedade e não como gente. Que lixo esse Ferrugem!”, escreveu uma usuária do Twitter, repercutindo a situação mostrada no vídeo.

Veja:

Depois de muita polêmica, o músico finalmente quebrou o silêncio. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais onde afirma que retirará esse tipo de “performance” dos seus shows.

“Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho. Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [que aparece no vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”.

Veja também:
'Tira a mão': vídeo de Amado Batista pedindo que fãs não encostem nele cai na net

Veja:

Ferrugem ressaltou que não foi sua intenção “humilhar, ofender e muito menos ser assediador”.

“Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor. Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também”, finalizou.

Veja vídeo: Ferrugem se irrita e arremessa celular de fã, mas pede desculpas