Foto: Divulgação

Vídeos: Anitta e Ludmilla cantam juntas em festa e anunciam parceria

Aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), a terceira edição da famosa festa ‘Combatchy’, no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo. O evento foi idealizado pela funkeira Anitta e é um verdadeiro sucesso.

Na ocasião, Anitta leva uma convidada para o palco, que é montado em forma de ringue. Dessa forma, ela e o convidado “se enfrentam” em um combate musical bastante animado.

A convidada da vez foi ninguém menos que a funkeira Ludmilla. “Fico muito feliz de tê-la comigo nesta edição! Somos amigas há muitos anos e admiro muito o trabalho dela. Mas não pensem que vou pegar leve (risos)”, disse Anitta.

As duas cantaram juntas seus principais hits, além de se apresentarem também sozinhas. Durante o show, as cantoras se sentiram tão à vontade juntas e Anitta chegou a pegar no bumbum de Ludmilla, levando os fãs ao delírio total.

No entanto, foi um anúncio das duas que acabou pegando todo o público de surpresa e deixando muita gente totalmente boquiaberta. As cantoras anunciaram uma parceria musical para 2019.

“Olha gente! Nós temos uma notícia muito mara pra vocês”, começou Anitta. “Eu acho que é mara”, concordou Ludmilla. “Em 2019, tem o que Ludmilla?”, perguntou a cantora. “Feat Anitta com Ludmilla!”, anunciou a outra.

“Está no forno. Vocês não perdem por esperar, queridos. Vocês não estão preparados. A gente já está fazendo faz tempo”, completou a dona da festa.

Veja também:
Simone e Simaria lançam música com Ludmilla sobre ser solteira; confira

Confira um vídeo do momento do anúncio, além de algumas apresentações das cantoras juntas na festa:

Thalía e Anitta dançam juntas em cima de mesa de restaurante; veja vídeo

Compartilhar